|
de20 JUN-25 JUL 2018
local-
porPlataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres

COMUNICA FEMINISMOS

 

Comunica feminismos | Capacitação das ONGDM em comunicação é uma iniciativa que visa capacitar as ONGDM, e outras ONGs promotoras dos direitos humanos das mulheres e da igualdade entre mulheres e homens (IMH), em comunicação organizacional e comunicação e interação com os média.

Destina-se a técnicas/os das ONGDM e de outras ONGs promotoras dos direitos humanos das mulheres e da igualdade entre mulheres e homens, e é realizada em regime b-learning - regime misto (presencial e a distância).

Comunica feminismos são 3 ações de capacitação num total de 30 horas. Em cada ação (10 h): uma sessão presencial de 3 horas (a decorrer em Coimbra, Covilhã e Leiria); duas sessões online síncronas (7 horas; realizadas com a presença simultânea das/os destinatárias/os e da dinamizadora através de plataforma moodle e outras ferramentas online).

Mais informações, programa e inscrições aqui.

Esta iniciativa é parte integrante do projeto Feminismos no Centro | Capacitação e mobilização para a igualdade entre mulheres e homens, promovido pela Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres em cooperação com as suas organizações membros sediadas na Região Centro do país - Akto – Direitos Humanos e Democracia, Associação Mulher Séc. XXI, Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM), CooLabora, Fundação ADFP e GRAAL.