|
a12 JUL 2018
porFGS e ASSOCIAÇÃO CASA VELHA

SEMINÁRIO CUIDAR DOS BENS COMUNS PARA O BEM COMUM – DESAFIOS POLÍTICOS E EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS NA RELAÇÃO ENTRE ECOLOGIA E DESENVOLVIMENTO

 

A FGS – Fundação Gonçalo da Silveira e a Associação Casa Velha organizam o Seminário Cuidar dos Bens Comuns para o Bem Comum – Desafios políticos e experiências educativas na relação entre Ecologia e Desenvolvimento, que terá lugar no dia 12 de julho, no ISEG (Auditório CGD) em Lisboa. Este evento marca o encerramento do projeto #CaUsaComum, promovido pelas duas organizações e no qual têm participado várias Organizações da Sociedade Civil e professores/as de dois Agrupamentos Escolares.

O Seminário tem como objetivos promover o conhecimento e reflexão sobre os Bens Comuns, reforçar o trabalho colaborativo e o compromisso entre diferentes atores e discutir o papel da Educação para o Bem Comum.

O evento conta com a presença de Riccardo Petrella, economista e politólogo, fundador da Universidade do Bem Comum, que partilhará as suas reflexões e experiência nesta área.

 

Mais informações, programa e inscrições aqui.