|
de28-31 MAI 2019
localLisboa
porFundação Calouste Gulbenkian, Plataforma Portuguesa das ONGD, CEsA/ISEG

II EDIÇÃO DO INTERNATIONAL DEVELOPMENT SUMMER COURSE

A Fundação Calouste Gulbenkian, a Plataforma Portuguesa de Organizações não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e o Centro de Estudos de África, Ásia e América Latina do ISEG - Instituto de Economia e Gestão de Lisboa, Universidade de Lisboa (CEsA / ISEG), organizam a II Edição do International Development Summer Course (IDSC), que terá como tema “Inovação para o Desenvolvimento”, e decorrerá de 28 a 31 de maio de 2019, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

A II Edição do International Development Summer Course (IDSC), conta com o contributo de reconhecidos/as pensadores/as e profissionais do desenvolvimento, nacionais e internacionais, e tem como objetivo dar a conhecer as tendências e desafios do contexto do Desenvolvimento Internacional, capacitando os atores para a inovação, de forma a que estes façam parte da construção e desconstrução das políticas, estratégias, processos e ações futuras a nível nacional e internacional.

O curso completo dirige-se a todos os atores do setor do Desenvolvimento Internacional, preferencialmente à Sociedade Civil. A inscrição para o curso completo (consulte o regulamento) pode ser feita até ao dia 20 de maio, aqui.

O International Development Summer Course (IDSC) contempla também duas sessões abertas a todos os/as interessados/as pelo setor do Desenvolvimento, que podem ser frequentadas separadamente:


Consulte aqui o programa completo com informação sobre os horários e detalhes sobre as sessões abertas e fechadas.

Para mais informações por favor contactar Luciana Almeida (luciana.almeida@plataformaongd.pt).