|
de17-19 MAI 2019
localCoimbra
porREDE de Jovens para a Igualdade

IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas

A REDE de Jovens para a Igualdade está a abrir inscrições para participantes no IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas, a decorrer de 17, 18 e 19 de Maio, em Coimbra.

O tema da 4ª edição é o “Feminismo Ecológico e Social”.
Ecologia, políticas sociais e feminismo(s) podem cruzar-se? Pretende-se trazer a debate de que forma o(s) feminismo(s) e a participação política e social das mulheres influenciam o desenvolvimento das sociedades atuais e se estas práticas têm ou devem ter em atenção questões ambientais ::

Podem inscrever-se jovens até aos 35 anos de idade. Para mais informações sobre o programa e questões logísticas, por favor,  consulta os ficheiros do evento, o nosso site ou contacta-nos para: enjf.rede@gmail.com.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias aqui.
As inscrições estão abertas até às 23h59 de dia 12 de maio de 2019.

O IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas é um projeto promovido pela REDE de Jovens para a Igualdade e cofinanciado pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. Este ano com apoio da Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM) e da Secção de Defesa dos Direitos Humanos da AAC.

A REDE é uma organização feminista de âmbito nacional que tem por missão promover a igualdade de género na juventude e o empoderamento de jovens mulheres, numa perspetiva interseccional.

*possibilidade de apoio na deslocação, alimentação e alojamento.

Mais informações aqui.