a30 JAN 2018
localLisboa
porPlataforma e VdA

Formação em Proteção de Dados e Privacidade

O curso de formação em Protecção de Dados e Privacidade, promovido pela VdA - Vieira de Almeida, advém da necessidade de atualização dos profissionais das ONGD portuguesas, no que respeita ao regime legal sobre a proteção de dados pessoais.

Esta formação permite dotar os participantes com conhecimento sobre o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia, que entra em vigor em Maio de 2018, analisando a sua estrutura, conceitos, princípios, bem como os direitos e obrigações das organizações neste contexto. Desta forma, as organizações poderão mais facilmente perspetivar as alterações no panorama legal da privacidade e proteção de dados qe quais as implicações nos métodos de trabalho das ONGD.

A formação decorrerá nas instalações da VdA, Rua Dom Luis I, 28, 1200-151, Lisboa, no dia 30 de janeiro, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, e é enquadrada no programa de capacitação institucional das ONGD da Plataforma.

Formadores: Margarida Barahona Pereira e Tiago Macaia Martins.

Inscrições até ao dia 11 de Janeiro.

Documentos/Links úteis: