porPlataforma
fontePlataforma
a 30 DEZ 2014

Plataforma lança blogue para os Grupos de Trabalho

A Plataforma Portuguesa das ONGD, com o objectivo de divulgar os Grupos de Trabalho e as temáticas por estes trabalhadas, decidiu criar o “Blogue dos Grupos de Trabalho da Plataforma”.

A aposta por um Blogue temático dedicado às diferentes áreas de intervenção dos Grupos de Trabalho surgiu devido às diferentes necessidades de comunicação de cada um deles. Neste sentido, optou-se pela criação de um suporte de comunicação dinâmico e de rápida actualização onde poderá encontrar informação e materiais sobre o trabalho dos Grupos e os debates nas respectivas áreas de actuação.

Neste momento estão activos 5 Grupos de Trabalho: Ajuda Humanitária e de Emergência, AidWatch, Educação para o Desenvolvimento, Ética e Recursos Humanos para a Cooperação, e os interessados no trabalho dos grupos, bem como em toda a informação sobre as temáticas que dão nome aos Grupos de Trabalho, podem a partir de hoje consultar toda a informação em www.gtplataformaongd.pt.

O Blogue tem 5 menus principais, um dedicado a cada grupo, e cada menu subdivide-se em 3 submenus: “Quem somos”, “Notícias” e “Recursos”.