21 DEZ 2018 porPlataforma ONGD fonteCPADA

SUB-GRANTING DO PROJETO EUROPA NO MUNDO

Está aberto até às 23h59 de dia 15 de Fevereiro de 2019 o período de candidatura ao sub-granting do Projeto “Europa no Mundo – Make Europe Sustainable for All. Pretendemos assim apoiar iniciativas de organizações que trabalhem temáticas relacionadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a nível local. Este mecanismo inclui dois lotes:

Lote 1, gerido pelos parceiros nacionais do projeto, que permitirá apoiar 3 das candidaturas recebidas. O limite máximo de financiamento ou cofinanciamento é de 2000 euros:

• Aviso de abertura com todas as informações relevantes disponível aqui.
  • Deverá fazer a sua candidatura através deste link. ATENÇÃO: Deverá fazer o upload dos documentos em formato pdf dando nome ao ficheiro seguindo a seguinte estrutura: Lot 1 [País], [Nome da Organização].
  • O formulário para apresentação do orçamento está disponível para download aqui.

Lote 2, gerido a partir de Bruxelas, aberto a organizações dos 14 países envolvidos no projeto Europa no Mundo, irá apoiar até 6 candidaturas, com um orçamento máximo de 7500 euros. Para mais informações sobre as candidaturas ao lote consulte por favor Para mais detalhes, visite www.makeeuropesustainableforall.org

Qualquer duvida poderá ser esclarecida através do email telma.costa@cpada.pt.