NEWSLETTER Nº 9 . 13 NOVEMBRO 2020

Revista da Plataforma - Perspetivas para o Futuro da Cooperação Portuguesa

No ano que marca o final do período de vigência do Conceito Estratégico da Cooperação Portuguesa (2014-2020), a Plataforma Portuguesa das ONGD publica a XXI edição da sua revista.  Com o objetivo de contribuir para a reflexão sobre alguns dos aspetos mais relevantes na construção da nova Estratégia da Cooperação Portuguesa, esta edição dedica-se a explorar “Perspetivas para o Futuro da Cooperação Portuguesa”.

Digitalização para o Desenvolvimento e o seu impacto nas organizações da sociedade civil

A Digitalização está a transformar o mundo. De que forma podemos enquadrar a transformação digital na promoção de um Desenvolvimento sustentável, sem deixar ninguém para trás? E como é que as organizações de desenvolvimento podem usar a digitalização como um meio para combater as desigualdades e garantir um mundo sustentável para todos?

Análise ao OE 2021 - Contribuição de Portugal em matéria de Ajuda Pública ao Desenvolvimento vai continuar a descer em 2021

12 NOV 2020

A Presidência Portuguesa da União Europeia e o papel da Sociedade Civil na promoção de uma Europa aberta, justa e sustentável no mundo

13 NOV 2020