menu

Data: 17 e 18 de fevereiro
Horário: 10h às 13h| 14h às 17h
Local: Núcleo Distrital de Lisboa da EAPN Portugal (Rua Nova dos Mercadores 13A R/C Esquerdo, 1990-176 Lisboa)

Vamos criar projetos mais estruturados e ter mais sucesso no processo de apresentação de candidaturas a financiamentos?
A nova ação de formação certificada da EAPN Portugal, “Elaboração de Candidaturas a Projetos a Financiamento à Avaliação“ é uma oportunidade de aprender como!

Objetivos
- Identificar e compreender as fases do planeamento e de gestão do ciclo de projeto.
- Identificar e aplicar técnicas de diagnóstico de problemas/necessidades.
- Desenhar projetos consistentes
- Identificar técnicas de prospeção de oportunidades de financiamentos para a organização
- Analisar regulamentos de linhas de financiamento
- Compreender as principais regras para desenvolvimento do orçamento de uma candidatura

Formador: João Mesquita
Fundador e sócio-gerente da Coatl – Consultoria para o Desenvolvimento
Licenciado em Economia e mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (ISEG – Universidade de Lisboa)
Formador desde 2010 e consultor desde 2013 em Avaliação de Projetos, Planeamento Estratégico, Angariação de Fundos e Gestão das Organizações, privilegiando metodologias participativas e abordagens pedagógicas não-formais e de educação entre pares
Trabalhou com organizações como: ACNUR, OIM, Conselho da Europa, Alto Comissariado para as Migrações, Fundação Calouste Gulbenkian, EAPN Portugal, IPSS, ONG , Associações Juvenis, Cooperativas e Municípios.
Atualmente, desempenha funções para a IDLO no México

Mais informações 

INSCRIÇÃO, até 7 de fevereiro

Acompanhe o nosso Trabalho.

subscrever newsletter