menu

Curso | AI Aplicada às Organizações da Economia Social
Curso 100% financiado com direito a Subsídio de Alimentação

Data de início: 30 de setembro
Regime: online
Duração: 10h
Horário: pós-laboral
 

Objetivo: Familiarizar os formandos com algumas ferramentas de inteligência artificial e de como as utilizar nas suas organizações.

Condições de inscrição: São destinatários desta Medida, independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores:

  • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
  • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
  • Das Entidades da Economia Social;
  • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local.

Apoio: Subsídio de alimentação no valor de 6,00€ (para usufruir do subsídio é exigida a presença mínima de 3h/por dia)

Termos e Condições:

  • A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
  • O número de participantes é limitado;
  • O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
  • A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
  • A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
  • As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
  • A pós o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
  • Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).

Mais informações aqui.
Inscrição aqui.

Acompanhe o nosso Trabalho.

subscrever newsletter